O favorito ficou pelo caminho. Nesta segunda-feira (07), mesmo jogando em casa, no ginásio da Neva, o Cascavel não conseguiu superar o Dois Vizinhos no jogo de volta das quartas-de-final da Liga Futsal Paraná, e com o empate por 2 a 2 deu adeus à competição.
Precisando vencer para forçar a prorrogação, já que foi derrotado na ida fora de casa por 3 a 2, o Cascavel saiu atrás do placar. Aos 2’ da etapa final, Edimar cobrou falta com força e aumento a vantagem do Dois Vizinhos. Os donos da casa reagiram e buscaram a virada com gols de Gabriel, escorando passe de Biel aos 10’, e com o goleiro-linha Eduardo Jabá, completando passe de Alexandre Pintinho aos 16’. O resultado levaria o duelo à prorrogação, mas faltando um minuto para o fim o Dois Vizinhos teve sua grande chance para fazer o gol do empate e da classificação, e não desperdiçou. Após sofrer falta de Biel, Gugu Flores converteu o tiro-livre e garantiu o Galo na semifinal.
Seu adversário sairá do confronto entre Campo Mourão e Siqueira Campos, ainda sem data definida.
Já no outro lado da chave, hoje (08), o Marreco encara o Chopinzinho, às 19h, para definir o time que irá enfrentar o Marechal Futsal na outra semifinal. Na ida, empate por 4 a 4.
Oferecimento: