‘Respirar’ três pontos e acabar com uma incômoda sequência de oito partidas sem vencer na temporada. Nesta terça-feira (07), o Marechal Futsal terá mais uma oportunidade de voltar a sorrir no confronto da 13ª rodada da Sério Ouro, contra ACEL/ Chopinzinho, às 19h30, no ginásio Ney Braga.
Após a derrota do último sábado (04) por 3 a 2 para o Joinville, pela Liga Nacional, quando fez uma boa partida mas desperdiçou chances incríveis que custaram um resultado positivo, o técnico Roberto Nunes reconhece o momento delicado da equipe. “Temos que buscar essa vitória que faz tempo que não conseguimos. Estamos incomodados com essa sequência de resultados negativos e além disso é importante somar pontos contra Chopinzinho porque estamos em uma situação delicada no Paranaense. O que nos interessa nesse jogo é simplesmente a vitória, para subir na tabela de classificação e dar uma respirada”, resumiu.
Na 11ª colocação do Paranaense, com 11 pontos em 10 partidas, o Marechal irá subir uma posição e deixar para trás o Palmas em caso de vitória. Já a ACEL, que faz grande campanha e é vice-líder com 25 pontos em 12 partidas, poderá assumir a liderança provisória caso volta a Chopinzinho com três pontos na bagagem. O líder é o Cascavel, com 27 pontos em 10 jogos.
Oferecimento: