Com a presença de um excelente público no ginásio Ney Braga, Prefeitura de Marechal Rondon/ AACC Copagril e ASEC/ Cantagalo ficaram no empate por 3 a 3, no último sábado (20), no duelo que abriu a decisão da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino.
Desfalcada da capitã Pitchula, suspensa, a equipe rondonense viu as adversárias começarem melhor e abrir dois gols de vantagem ainda na metade da etapa inicial, com a artilheira Ita, que chegou a 33 gols na competição, e Duda.
A reação da AACC começou ainda no primeiro tempo, com Andressa finalizando a jogada ensaiada de lateral. Aos 10’ do segundo tempo, Érica fez linda jogada pela esquerda e mandou no ângulo da goleira Eli para deixar tudo igual. Já na reta final da partida, Aline aproveitou erro na saída de bola rondonense e deixar Cantagalo em vantagem outra vez, mas faltando 43 segundos Andressa aproveitou a sobra na entrada da área e bateu firme para definir o placar.
“Foi um grande jogo, estou muito feliz pelo gol. Agora vamos trabalhar, porque fora de casa vai ser ainda mais difícil, mas tenho certeza que nosso time vai buscar a vitória. Teremos a volta da Pitchula, que faz muita diferença, e todas juntas vamos trazer esse título para Marechal”, comentou a ala Érica.
“Achei que nossa equipe jogou abaixo do que vínhamos apresentando. Acredito que pela pressão de disputar uma final de Paranaense e com a quantidade de pessoas que veio ao ginásio a equipe sentiu, mas se for analisar nós criamos nossas oportunidades e demos pra elas os gols, então ficamos correndo atrás o jogo inteiro. Era importante vencer em casa, mas menos mal que saímos com o empate, e agora é trabalhar durante a semana para buscar a vitória lá em Cantagalo”, avaliou o técnico Jean Model.
O jogo de volta acontece domingo (28), às 19h, em Cantagalo.
fotos: Gustavo da Cunha/ site Olhonabola - crédito obrigatório
Oferecimento: