Mais um confronto direto para o Vôlei Marechal na fase de classificação do Campeonato Paranaense Série A de Voleibol Feminino. Nesta quarta-feira (20), às 20h, a equipe comandada pelo técnico Miro dos Santos recebe o Toledo/ Avotol, no ginásio do Colégio Martin Luther.
Atualmente na 3ª colocação, com 20 pontos (sete vitórias e três derrotas) as rondonenses, que vêm de revés para o líder Maringá, por 3 a 0, na sexta-feira (15), tentam se aproximar ainda mais do vice-líder Foz do Iguaçu, que tem 21 pontos, mas disputou uma partida a menos. Já a equipe toledana, 5ª colocada com 12 pontos, vem a Marechal Rondon com o objetivo de entrar no G4.
“Já disputamos três jogos nesta temporada contra Toledo, sendo um amistoso, outro pelo Estadual e outro pelos Jogos Abertos. Jogar contra uma equipe já conhecida faz com que a gente não tenha tanta surpresa, mas ainda sim exige que estejamos com o nível de concentração elevado. O que temos buscado é conseguir colocar em prática nos jogos o que temos treinado e empenhar nosso melhor nisso. Tenho certeza que se nosso objetivo for alcançado, sentiremos que o dever foi cumprido. É um jogo importante, como todos os outros, tanto pela classificação quanto pela continuidade do trabalho, e exigirá que nos mantemos unidas”, menciona Yasmin, central e capitã do Vôlei Marechal.
Superliga C
Nesta semana, o Vôlei Marechal conheceu seus adversários na disputa da Superliga C, que acontecerá na cidade paulista de Sorocaba entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, e dará ao campeão o acesso para a Superliga B em 2022. Na 1ª fase, as rondonenses vão enfrentar a AGEE, de São Carlos (SP), e Vôlei Irati (PR). No outro grupo estão ADES/ Sorocaba (SP), América/ São José do Rio Preto (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Os dois primeiros de cada chave avançam à semifinal.
Oferecimento: