O sonho da classificação para o mata-mata da Liga Nacional para cada vez mais real para o Marechal Futsal. Nesta quarta-feira (07), o time rondonense derrotou o Campo Mourão, fora de casa, por 4 a 2, de virada, conquistou sua quarta vitória em sete partidas na competição e chegou a 13 pontos, ao lado do próprio Carneiro e do Tubarão. O detalhe é que o Marechal tem um jogo a menos que ambos, e por isso tem no momento o segundo melhor aproveitamento (61.9%), atrás apenas do líder Foz Cataratas (66,7%), que joga nesta quinta (08), às 21h, contra Tubarão, no Costa Cavalcanti.
A vitória sobre Campo Mourão começou com gol anotado pelo goleiro Índio, chutando entre as pernas de Renato logo no primeiro lance da partida. Ainda na primeira etapa, os donos da casa viraram com gols de Malcom (contra), tentando cortar o cruzamento para a área, e Tom, completando jogada de lateral.
Mas depois do intervalo só deu Marechal, que buscou a vitória com gols de Dudi, contando com desvio em Caio Barros dentro da área, aos 5’, Dickson, aproveitando a sobra dentro da área após jogada de Índio, aos 17’, e Gê, no último segundo de jogo, empurrando a bola de sua quadra para o gol vazio.
“Conseguimos uma grande vitória contra a forte equipe de Campo Mourão. Foi um jogo muito difícil, sofremos a virada, mas no segundo tempo entramos mais ligados e conseguimos reverter o placar e sair de lá com três pontos. Domingo já temos o jogo de volta, temos que manter o foco e seguir fazendo o que treinamos. Em casa somos muito fortes e tenho certeza que sairemos com mais uma vitória”, afirmou o ala Dickson.
Neste domingo (10), às 17h, Marechal e Campo Mourão voltam a se enfrentar pela 1ª fase da Liga Nacional, mas desta vez no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.
fotos: Alisson Lima
Oferecimento: