Nas redes sociais do clube, bombaram protestos contra o acerto que pode proporcionar um futuro vencedor. Postagens em tom de seriedade, mas apenas para disfarçar a zoeira. Afinal de contas, o próprio Íbis abraça com orgulho a fama de ser ruim de bola.
A "preocupação" dos torcedores foi reverberada no programa Redação SporTV desta terça-feira, quando Marcelo Barreto, Tiago Medeiros, Lucas Prata e Aydano André Motta falaram sobre a possibilidade de um Pássaro Preto diferente.
- Está todo mundo aperreado com isso. O Íbis vai perder a sua essência? O Íbis agora quer chegar à elite do futebol pernambucano. Aonde isso vai parar? – brincou o apresentador do Globo Esporte Pernambuco, Tiago Medeiros.
Alheio aos anseios de fracasso, o presidente do Íbis, Ozir Júnior, não vê a hora de profissionalizar não só o time principal, mas também as divisões de base.
- A gente quer fazer um time que busque o acesso. Vamos qualificar o elenco e também a nossa base. A ideia é fazer uma coisa estruturada, que seja rentável.
globoesporte.com
Oferecimento: