A Secretaria Municipal de Educação de Marechal Rondon divulgou nesta terça-feira (01) o calendário para que famílias de alunos solicitem o kit alimentação. A orientação é para as famílias que possuem filhos matriculados nos CMEIs e nas escolas municipais com o regime de ensino remoto.
A solicitação deverá ser realizada pessoalmente nas instituições em que os alunos estão matriculados, nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho. O objetivo é embasar e orientar o planejamento e a aquisição dos produtos sem que haja desperdício de alimentos ou recursos.
Cada aluno terá direito a um kit. Se a família tem dois ou mais filhos matriculados nos CMEIs ou escolas, ela irá receber um kit por criança. A família que tem filhos matriculados tanto nas escolas quanto nos CMEIS, também tem o direito de retirar o kit em cada local.
Confira as datas de distribuição e a composição dos kits de alimentos:
CMEIS: 23/06/2021 (retirada em cada CMEI).
- 1kg DE ARROZ
- 1kg DE FEIJÃO
- 1 PACOTE DE MACARRÃO (500g)
- 1 LITRO DE LEITE
- 1 DÚZIA DE OVOS
- 1 UNIDADE DE PÃO
- 1 KIT VERDE (2k DE FRUTAS E 2 TIPOS DE HORTALIÇAS)
ESCOLAS: 30/06/2021 (retirada no paço municipal).
- 1kg DE ARROZ
- 1kg DE FEIJÃO
- 1 PACOTE DE MACARRÃO (500g)
- 1 UNIDADE DE PÃO
- 1 PACOTE DE FRANGO (COXA E SOBRECOXA COM DORSO)
- 1 KIT VERDE (2kg DE FRUTAS E 2 TIPOS DE HORTALIÇAS).
assessoria prefeitura de Marechal Rondon
Oferecimento: