Manter a sequência positiva conquistada em casa e se isolar na liderança do Grupo A. Com esse propósito, o Marechal Futsal viaja nesta quarta-feira (01) para Coronel Vivida, no sudoeste do estado, onde visitará o Coronel Futsal, às 19h, no ginásio Barro Preto, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense sub-20.
Com a possível ausência de atletas importantes, como Vitor, JP Quixeré e Neto Lira, que integram a equipe adulta do Marechal, que jogou ontem (30) em Campo Mourão e recebe o Joinville, no sábado (04), ambos pela Liga Nacional, o técnico Vanildo Neto aposta na vontade dos atletas mais novos em aproveitar a oportunidade para voltar com mais três pontos na bagagem. “A preparação para esse jogo está sendo pautada na nessa ‘ajuda’ para o adulto, com atletas que ficaram com o time principal, pra poder distribuir mais os elencos, então nosso planejamento é levar os atletas mais novos para Coronel. Mesmo assim acho que vamos gerar uma competitividade muito grande também, é isso o que queremos, ter essa condição de competir e todos os atletas terem esse estímulo e oportunidade de jogo para chegar da melhor maneira possível nas finais do campeonato, essa é nossa meta”, explicou.
Apesar dos desfalques, o treinador espera manter a campanha perfeita nesse início de Estadual. “Vamos para lá competir no máximo para tentar sair com três e manter o 100% de aproveitamento. Sabemos que vamos pegar uma grande equipe, que estreou com derrota em casa para o Foz e com certeza estará bem motivada pra ganhar pra gente, mas estamos preparados e com certeza vamos fazer um grande jogo”, complementou.
Derrota na Liga
Nesta segunda-feira (30), a equipe principal do Marechal Futsal foi derrotada pelo Campo Mourão, por 5 a 3, na Arena UTFPR, em partida válida pela 9ª rodada. Com o resultado, os rondonenses ocupam agora a 12ª colocação, com 12 pontos.
Oferecimento: