Chegou ao fim no último sábado (18) a edição 20/21 do Campeonato Interno de Futebol Mini-campo da AABB. Na grande decisão, mesmo jogando com o goleiro Vavá improvisado na meta, a Gambá Armações/ Chopp Providência dominou a partida e conquistou o título com uma goleada por 4 a 0 sobre a Rapport/ Construforma, com gols de Jotinha, duas vezes, Migdônio e Amarelinho, que marcou pela sexta vez na competição e se tornou o artilheiro da competição, ao lado de Tadeu, da Farmavidda/ Tadeu Materiais de Construção. De quebra, a campeã Gambá Armações/ Chopp Providência ainda teve a defesa menos vazada e recebeu o Troféu Fair Play por ter sido a equipe mais disciplinada do torneio, mesmo contando com Paluch no elenco.
Defenderam o time campeão os atletas Vanderlei, Deja, Marcelo Goes, Leandro Lamert, Migdônio, André Marcírio, Vavá, Amarelinho, Jotinha, Mateus, Cleiton, Rhuan, Paluch e Maicá, auto-eleito craque da final com duas assistências.
A 3ª colocação ficou com a Farmavidda/ Tadeu Materiais de Construção, seguida pela Jakson Celulares NSR/ Dinacar Martelinho de Ouro. No total, 12 equipes, representando 24 empresas rondonenses, disputaram Interno de Futebol Mini-campo da AABB.
“Estamos muito felizes em encerrar mais um Campeonato Interno com partidas excepcionais. Foi uma competição muito equilibrada, como vimos nas semifinais, quando os finalistas foram conhecidos nos pênaltis. O sucesso desse evento fica na conta da nossa organização, diretoria geral e esportiva, os associados, parceiros e nossa equipe de serviço que colaboraram para a realização desse grande evento, e especialmente aos nossos atletas, que jogaram o fino da bola”, avaliou o presidente da AABB, Ricardo Menuncin, já pensando na realização da edição 2022 do Interno. “No próximo ano a AABB virá com mais força ainda na realização do Campeonato Interno, admitindo-se também a entrada de alguns convidados de acordo com o regulamento, e daremos o ‘start’ já em fevereiro para um novo campeonato. Vamos em busca de um parceiro para patrocinar com o nome, e a ideia é cada vez mais competir, confraternizar e criar o espetáculo que só é possível quando temos boas pessoas envolvidas”, complementa.
Oferecimento: