Marechal Rondon irá receber neste final de semana (02 e 03) a 3ª rodada da fase de classificação da Fase Regional 11 do Paraná Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado, através da Paraná Esporte, em parceria com a prefeitura rondonense.
Catorze partidas serão disputadas, definindo os semifinalistas das três classes masculinas (sub-16, sub-21 e 50+), além de definir o vice-campeão da categoria Feminina sub-16, entre Missal e Foz do Iguaçu (Toledo já é o campeão).
Das três seleções de Marechal Rondon que estarão em ação, a situação mais confortável é da equipe de veteranos, o 50+, comandado pelo técnico Rubens Durks, que já está assegurado na semifinal e agora disputa com Medianeira quem fica na liderança do Grupo A. “O ambiente está muito tranquilo após a vitória na estreia, pois já estamos garantidos na semifinal. Percebo que todos os atletas estão participando desse grupo com confiança e alegria, e isso deixa o grupo leve”, observa o experiente treinador rondonense, que usará o duelo de domingo como mais um passo na ‘escada’ rumo o título. “Todos estão motivados e confiantes que possamos fazer uma boa partida. Queremos subir um degrau de cada vez até a final. Esperamos que todos estejam bem no domingo e possamos fazer um grande jogo, e em cima disso conseguir o resultado que nos interessa”, declara.
O duelo entre Marechal Rondon e Medianeira acontece domingo, às 9h, no estádio Mangold Hansen, casa do Botafogo.
Em busca da vaga
Apesar de também terem vencido na estreia, as seleções de base de Marechal Rondon precisarão de bons resultados nesta última rodada para avançar às semifinais, pois, diferente da classe 50+, no sub-16 e sub-21 apenas o líder de caga grupo seguirá na competição.
No sub-16, o time comandado pelo técnico Robson Nunes faz um confronto direto com Nova Aurora pela classificação. Quem vencer no tempo normal ou nos pênaltis, em caso de empate, estará garantido na próxima fase. A partida acontece neste sábado (02), às 9h, também no Botafogo.
Já para o time sub-21 a situação é um pouco mais confortável. Para avançar, basta um empate no tempo normal contra Nova Santa Rosa, independente do resultado nos pênaltis. Se perder, a equipe que também é dirigida por Robson Nunes estará eliminada. A partida será disputada domingo (03), às 10h40, no Botafogo.
Dentre outras partidas com presença de equipes da região neste domingo, destaque para os duelos da categoria sub-21, entre Mercedes e Foz do Iguaçu, às 14h, no Guarani, e Entre Rios do Oeste e Missal, às 15h30, no Botafogo.
Oferecimento: