A bola laranja vai subir nesta terça-feira (28), no ginásio Jaime Zeni, em Toledo, para mais uma rodada da Chave Oeste válida pela 1ª fase do Campeonato Paranaense de Basquete – categorias de base.
A partir das 18h30, as equipes sub-15 e sub-17 da ACB/ Prefeitura de Marechal Rondon visita a Abatol, reeditando os confrontos da última quinta-feira (23), quando os rondonenses levaram a melhor sobre os toledanos por 66 a 60, e 81 a 48, respectivamente, em confrontos realizados no ginásio do CAF.
“Semana passada tivemos êxito nas duas categorias, mas jogar contra Toledo é sempre um grande desafio. A Abatol tem sempre grandes equipes, é um basquete tradicional no oeste do estado. Vamos lá respeitando a equipe toledana, mas acreditando muito em bons resultados, pois temos o objetivo de avançar para a Fase Final do Paranaense nas duas categorias”, afirmou Marcelo Goes, técnico da ACB/ Prefeitura de Marechal Rondon.
Pensando nos compromissos de logo mais, Goes aproveitou o treinamento desta segunda-feira para tentar corrigir situações que ficaram a desejar nos confrontos da semana, especialmente na categoria mais nova. “No sub-15 o jogo foi bastante equilibrado, entretanto treinamos para tentar organizar alguns detalhes que falharam e assim conseguir alcançar o resultado positivo. No sub-17 Toledo fez uma partida de recuperação e o final do jogo foi equilibrado, então acreditamos que serão dois bons jogos lá em Toledo”, avalia o treinador.
Até o momento, a ACB tem a campanha de três vitórias em quatro jogos no sub-15, e 100% de aproveitamento nas três partidas disputadas pelo sub-17.
Para os duelos contra, Goes deverá contar com os seguintes atletas: Álvaro, João, Bruno, Pablo, Guilherme, Gustavo, Alejandro, Willian, Ruan, Cauã Dickel, Kauã e Murilo (sub-15) e Joãozinho, Flavio, Vitão, Leandro, Gabriel Baiano, Guilherme, Vitor CJ e Cauê (sub-17).
Oferecimento: