Uma vitória para cada lado. Após vencer o Campo Mourão fora de casa no meio de semana por 4 a 2, o Marechal Futsal levou o troco do Carneiro com uma goleada por 6 a 0, neste domingo (11), no ginásio Ney Braga. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda se isola na vice-liderança do Grupo C, com 16 pontos, cada vez mais perto da classificação ao mata-mata. O Marechal, com 13, segue em 3º lugar e ainda em situação favorável na briga por uma das cinco vagas diretas.
O jogo
Com muita eficiência no ataque e seguro na defesa, sem dar espaço para os rondonenses criarem chances claras de gol, o Campo Mourão abriu boa vantagem já na primeira etapa, com gols de Fabinho, duas vezes, batendo cruzado e aproveitando rebote de Obina, e Caio Barros, tocando na saída do arqueiro rondonense.
Na metade final do segundo tempo o ataque visitante voltou a aparecer, e a goleada foi ampliada com gols de Neto Veiga, contra, na tentativa de cortar o passe de David; do goleiro Renato, mandando de sua área para o gol vazio, e outra vez Caio Barros, completando assistência de Fabinho.
No próximo sábado (17), o Marechal tentará a reabilitação na Liga Nacional contra o líder Foz Cataratas, às 16h, outra vez no Ney Braga.
Saídas
A partida contra Campo Mourão marcou a despedida do ala Beto, que chegou no meio da temporada vindo do Marreco e recebeu uma proposta do futsal do Azerbaijão. Durante a semana, foi o pivô Dudi quem se desligou da equipe rondonense.
Oferecimento: