O Sebrae, através do programa Compra Paraná, e a Prefeitura de Marechal Rondon, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Módulo Empresarial, com o apoio da Acimacar, promovem uma importante capacitação destinada para empresários e microempreendedores individuais. Trata-se do curso “Licitação Eletrônica – Fornecedor”, cujas inscrições estão abertas até o dia 09 de fevereiro.
O curso acontecerá de 09 a 11 de fevereiro, das 19h às 23h, na Acimacar, e será ministrado por Janete Felippe.
Entre os assuntos a serem abordados está a oportunidade de vendas; licitação – conceitos e gestão do negócio; pregão – conceito e base legal; sistema de cadastramento de fornecedor; prática; gestão de materiais e serviços; licitações e outros portais.
O objetivo é capacitar os empresários a participar dos processos licitatórios, na modalidade eletrônica, já que o que se observa é que há pouco conhecimento e interesse. Após o curso os empresários estarão aptos a participar de processos licitatórios em variados órgãos públicos, sendo mais uma importante chance de realizar vendas neste tempo de pandemia.
O curso é gratuito e as vagas são limitadas (25 participantes). Mais informações no Módulo Empresarial, na prefeitura, ou através do telefone 3284-8794.
assessoria prefeitura de Marechal Rondon
Oferecimento: