Final de ano movimentado para a Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, a AcorreRondon. Todos os anos, milhares de atletas do mundo inteiro desembarcam no Brasil para participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece sempre no dia 31 de dezembro, e entre esses milhares estarão cinco atletas da Acorre Rondon.
A edição de 2019 da Corrida Internacional de São Silvestre é a 95ª da história sendo a competição de rua mais famosa do país e a mais importante da América Latina, que esse ano conta com 35 mil corredores inscritos. O sonho de todo corredor é correr a São Silvestre e tudo foi planejado nos mínimos detalhes.
Conheça um pouco do perfil de nossos sócios que irão levar o nome da nossa Associação e de nosso município, para a maior corrida de rua da América Latina.
Carmen Frantz Kliemann, 38 anos, professora, corredora há apenas três anos: "Para mim é a realização de um sonho, sinônimo de persistência, estou muito feliz em participar".
Eni Aparecida Santos, 51 anos, instrumentadora Cirúrgica, corredora há três anos: "Saí do sedentarismo e da obesidade mórbida através da corrida de rua, e correr a São Silvestre será meu momento de agradecer à Deus tudo de bom que a corrida me trouxe. A Corrida salvou minha vida!".
Fábio da Silva, 28 anos, estudante de Educação Física, corredor há um ano: "Poder fechar o ano correndo a São Silvestre é a maior vitória na vida de um corredor, estou muito feliz, vou fazer o meu melhor!".
Ivete Ivanir Freitag, 46 anos, empresária, corredora há dois anos: "A São Silvestre é uma corrida que todo corredor sonha em ter no seu currículo, meu único objetivo é cruzar a linha de chegada e ser muito feliz ao lado meus amigos".
Veruska Marinho, 35 anos. "Corro há 3 anos, mas esse último ano quase não corri. São Silvestre é um sonho, não consegui me preparar como queria e como é o certo, mas como falei é um sonho e vou com fé, força, garra e coragem para conseguir finalizar esses 15 km".
Os cinco atletas que irão participar da São Silvestre treinam com planilhas de corrida sob orientação de um educador físico.
A Acorre Rondon sente-se orgulhosa de ver sua bandeira sendo representada em uma corrida tão importante. Desde já deseja boa prova à todos e convida os amigos para assistir a transmissão ao vivo no dia 31 de dezembro a partir das 7h, na Globo.
A vida não é uma corrida de velocidade e sim de resistência!
divulgação AcoreeRondon
Oferecimento: