O projeto da Associação Crescendo com o Basquete, em parceria com o Colégio Frentino Sackser e prefeitura de Marechal Rondon, mais uma vez colhe os frutos do grande trabalho realizado ao longo da temporada. Nesta semana, quatro integrantes do projeto foram convocados para seleções paranaenses de basquete nas categorias de base.
Na categoria sub-15, o técnico Marcelo Goes recebeu sua 16ª convocação para comandar seleções estaduais, um recorde. Ele vai dirigir o Paraná no Sul-Brasileiro de Basquete sub-15, que será realizado em Brusque (SC), no início de dezembro. Goes terá a companhia de dois atletas rondonenses, Vitor Trindade e Gabriel Henrique Boehs, o Baianinho. Ambos integram, inclusive, o elenco sub-17 da ACB. A primeira etapa de treinamentos visando o Sul-Brasileiro acontecerá entre 18 e 20 de outubro, em Pérola do Oeste.
Já na categoria sub-13, a ACB será representada pelo armador Rian Veiga. Segundo o técnico Góes, Rian, que está há dois anos no Projeto Crescendo com o Basquete, é uma das grandes promessas do basquete rondonense.
Oferecimento: