A torcida fez sua parte e compareceu em peso para acompanhar a primeira partida em casa após 16 anos longe da elite estadual. Dentro de quadra, as meninas lutaram a cada bola. Mas tudo isso não foi suficiente para o Vôlei Marechal conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paranaense Série A de Voleibol Feminino.
Sábado (24), no ginásio Ney Braga, as meninas rondonenses foram superadas por São José dos Pinhais por 3 a 1 e conheceram sua segunda derrota na competição. O primeiro set foi bastante equilibrado, mas detalhes na reta final da parcial deram a vitória para as visitantes por 25/22. No segundo set o Vôlei Marechal reagiu, e com grandes sequências de saques de Bruna, Alexia, Gabizinha a Letycia, empatou a partida com vitória tranquila por 25 a 14. Mas depois disso só deu as visitantes que, comandadas por Fabiola, Ciça, Gabriely e Jessica, dominaram o terceiro e quarto sets, com parciais de 25/16 e 25/15 e obtiveram sua segunda vitória em quatro partidas no Paranaense.
“Se for avaliar a grosso modo foi a idade das meninas. Cometemos erros juvenis em alguns lances por falta de paciência, mas isso é normal. Temos bastante coisa a melhorar e agora é voltar a trabalhar para pensar no próximo jogo. Quero agradecer a torcida que compareceu e fez bonito. Apesar da derrota estamos de parabéns e vamos melhorar para representar eles muito bem ainda”, destacou o técnico Miro dos Santos, já pensando no próximo compromisso do Vôlei Marechal pelo Campeonato Paranaense Série A, na sexta-feira (30), às 19h, contra Maringá, no ginásio Ney Braga.
Oferecimento: