O Projeto Mãos na Bola, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon e atende mais de 150 crianças e adolescentes do nosso município através de escolinhas e equipes de rendimento na modalidade handebol, já iniciou o planejamento das atividades previstas para 2019.
E na busca de atender um número cada vez maior de jovens atletas, o técnico Rodrigo Zart, o Nonucho, coordenador do Projeto Mãos na Bola e servidor da SMEL responsável pela modalidade em nosso município, abre espaço para que empresas apoiadoras do esporte sejam parceiras na confecção de cerca de 200 de treinos para as escolinhas, que têm polos nos colégios Paulo Freire, Eron Domingues e Monteiro Lobato.
“Em 2018 participamos de diversas competições regionais e estaduais, como Jogos da Juventude, tanto na quadra como na areia, no qual conquistamos o bicampeonato, Campeonato Paranaense Cadete (sub-16) feminino e masculino, Paranaense Infantil (sub-14), Copa Oeste sub-18, Jogos Escolares do Paraná, além de competir com as seleções adultas nos Jogos Abertos, também na quadra e areia. E para continuar desenvolvendo e até mesmo ampliar esse trabalho, contamos com a colaboração de empresas de Marechal Rondon que tenham interesse em contribuir com o handebol da nossa cidade”, destacou Nonucho.
Contato
Quem tiver interesse em contribuir com o handebol de Marechal Rondon pode entrar em conato com o coordenador do Projeto Mãos na Bola Rodrigo Zart (Nonucho) pelo telefone/ whatsapp: 45 99922-9550 ou através do Facebook, pelo link: https://www.facebook.com/rodrigoandre.zart
fotos: divulgação
Oferecimento: