Além de preparador físico, Renan atua como pesquisador na área e como consultor no futebol, futsal, handebol, vôlei, tênis, entre outros
Doutor em Educação Física, o rondonense Renan Felipe Hartmann Nunes é o novo fisiologista do Tubarão. Com mais de 10 anos de experiência em fisiologia do exercício e treinamento desportivo, o profissional integrará a comissão técnica do Peixe já na segunda parte da pré-temporada. Além de preparador físico, Renan atua como pesquisador na área e como consultor no futebol, futsal, handebol, vôlei, tênis, entre outros.
- Eu aceitei o convite pelo desafio de trabalhar no futebol e também pela infraestrutura do Tubarão, de participar de um projeto de um clube-empresa. Já trabalhei com futebol, futsal, vôlei de praia, tênis. A demanda física é característica de cada modalidade, mas sempre tiramos lições de cada esporte - analisa.
O fisiologista acompanhava desde 2017 as atuais campeãs mundiais de vôlei de praia Ágatha e Duda. Antes de aceitar o convite do Tubarão, Renan iria com a dupla para a pré-temporada em Saquarema, no Rio de Janeiro, no centro de treinamentos do da Confederação Brasileira de Voleibol. Ele se apresentou na Cidade Azul nesta quarta-feira e já participa da preparação para a estreia no Campeonato Catarinense.
catubarao.com.br
Oferecimento: