Um duelo de bom nível técnico, equilibrado e movimentado, porém, com poucos gols. Ou melhor, apenas um. Com gol solitário de Alexandre, a Rondotec Domus Telecom/ Construtora JF derrotou a LS Pré-Moldados/ Equimmaq/ Churrascaria 2 Irmãos por 1 a 0, nesta terça-feira (29), no ginásio Ney Braga, e ficou a um empate no duelo de volta, marcado para terça-feira (04), às 20h, para levantar o troféu de campeão.
Com grandes atuações dos goleiros Lucas Cabeça, da LS, e Roni Bahia, da Rondotec, a primeira etapa acabou sem gols. Em uma das melhores chances, Marcelo Basi acertou a trave e na sobra ele mesmo errou o alvo.
O único gol da primeira final saiu aos 6’ da etapa final. Marcelo Basi recebeu na esquerda, passou por Julio e Anthony e arriscou o chute, que desviou em Jhonatan e sobrou na área para Alexandre, que deu um toque de leve para mandar entre as pernas de Lucas Cabeça.
Sem conseguir furar a defesa adversária, a LS apostou em Julio como goleiro-linha nos minuto finais. Em uma das melhores chances, a 12 segundos do fim, Vandão chutou cruzado e Bahia impediu o gol de Luizinho na segunda trave, garantindo a vitória da Rondotec no jogo de ida.
Assista
Acesse http://www.olhonabola.com.br/videos/1/9 e confira os jogos de ida das finais do Municipal 2018.
3º lugar
Também nesta quinta-feira (29), mas no ginásio da Vila Gaúcha, a AACC Copagril/ Sicredi venceu a Laborde Tintas/ Gambá por 10 a 8 e ficou com o 3º lugar no Municipal Masculino.
Bob (3), Kasper (3), Mané, Jeffer, Gauchinho e Diego Silva fizeram os gols da AACC, enquanto Guilherme Schmidt (4), Ander (2), André Marcirio e Mosquito descontaram para a Laborde.
Oferecimento: