O Ginásio de Esportes do CAF (Centro de Atendimento à Família) sediou na noite de quinta-feira (13), as finais da II Copa Mateus de Basquete. Bola ao Cesto (feminino) e The Supimpas (masculino) foram as equipes campeãs da competição, que busca homenagear o ex-atleta rondonense, que faleceu vítima de um acidente no dia 29 de dezembro de 2016.
Pelo feminino, As Mina do Basquete ficaram com a segunda colocação e Los Girlslakers na terceira. Já no masculino, o segundo lugar foi conquistado pelo Lambisgoias e o terceiro pelo Blackhawks.
Ana Moraes e Lucas Lemos foram premiados como os cestinhas da competição, que envolveu cerca de 160 atletas, entre 13 e 58 anos, resultando em quatro equipes femininas e seis masculinas.
O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), que fez a entrega da premiação, falou ao final do evento sobre a competição. "Toda atividade física tem a sua importância, como também a realização de eventos esportivos como este (Copa Mateus de Basquete). Temos que cuidar da nossa saúde, praticando esportes. Através desse evento, possibilitamos também o resgate da modalidade do basquete e a homenagem feita ao atleta Mateus", destaca.
assessoria prefeitura de Marechal Rondon
fotos: divulgação
Oferecimento: