Faltou pouco para Emili Takano ficar com o título 2ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis, encerrado sábado (12), no Londrina Country Clube. Na decisão, a rondonense venceu a atleta Marina Adati por fáceis 6/0 e chegou a ter o ponto do título no segundo set, mas permitiu a reação da adversária, que virou o jogo com parciais de 7/6 e 6/3 e comemorou o título jogando em casa.
“Foi por pouco, o jogo teve mais de três horas de duração, estava com o match point mas a adversária, num nível mental muito bom, foi buscar o jogo. Valeu a experiência. De agora em diante é buscar mais coragem de ganhar”, destacou a tenista em sua página do Facebook.
Sem muito tempo para descanso, Emili retornou a Marechal Rondon para receber orientações de seu treinador, Nelsinho Cortés, e já nesta terça-feira viaja para Itajaí (SC), onde disputa nos próximos a 3ª e 4ª etapa do Circuito Sul Brasileiro. A estreia da rondonense na 3ª etapa será diante de Danielle Souza, de Joinville (SC), já pelas oitavas-de-final.
Oferecimento: