Chegou ao fim neste domingo (30), na cidade de Londrina, a 61ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, divisão A. As duas equipes rondonenses que disputaram a competição até o último dia encerraram suas campanhas com derrotas.
No voleibol feminino, as meninas de Marechal Rondon, dirigidas pelo técnico Luis Kubiski, ficaram muito perto da medalha de bronze, mas acabaram derrotadas pelas donas da casa na disputa de 3º lugar por 3 sets a 2, com parciais de 17/25 – 25/23 – 25/19 – 18/25 e 15/12. O título do voleibol feminino ficou com Maringá, que superou Ponta Grossa, algoz das rondonenses na semifinal, por 3 a 0.
Já no futsal masculino, Marechal Rondon encerrou sua participação com mais uma derrota. Após perder na fase quartas-de-final para o time principal de Foz do Iguaçu por 6 a 1, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes, composto por nove atletas da Jaclani Futuro e cinco da Copagril, disputou nos dois últimos dias de jogos a fase de ‘decesso’, e acabou derrotado por Campo Mourão, no sábado, por 7 a 2, e por Matelândia, neste domingo, por 2 a 1.
Com as derrotas, Marechal Rondon acabou rebaixado para a divisão B dos JAP’S em 2019 (ATALIZADO às 14h30).
O título do futsal masculino em 2018 ficou com Umuarama, que derrotou Foz do Iguaçu na final por 3 a 2. Pelo disputa do bronze, Cascavel derrotou Ampére por 4 a 2.
Oferecimento: