Uma reunião entre os times que compõe a Série Ouro do Futsal paranaense e também a recém-criada Liga do Paraná se reuniram nesta terça-feira (30), com a FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão), em Curitiba, para debater alguns assuntos que estavam gerando dúvidas sobre a realização do Campeonato Paranaense.
De um modo geral houve acordo para a realização de competição única no estado, gerida pela FPFS, com os clubes recebendo alguns benefícios oriundo da comercialização de espaços e patrocinadores. O trabalho de marketing e o repasse financeiro será feito pela empresa M M.
Campeonato
A chave Ouro será composta por 13 times e seguirá o mesmo regulamento de 2017. A ausência é a equipe do Caramuru, de Castro, que oficializou a desistência.
As demais questões relativas ao campeonato serão debatidas no arbitral marcado para o dia 17 de fevereiro em Marechal Cândido Rondon.
Outro ponto que será debatido futuramente é a realização de uma copa organizada pela Liga de Futsal Paraná, que deverá contar com os times das séries Ouro, Prata e Bronze.
Redação Catve.com