A torcida lotou o Ginásio Laudir Luiz Anderle, em Entre Rios do Oeste, e foi o sexto jogador em quadra no primeiro jogo da final do 41º Troféu Difusora/ Sicoob de Futsal. Destaque também para a atuação dos atletas em quadra, que somente jogaram futsal, e facilitaram o trabalho da arbitragem.
Entre Rios Futsal e Jaclani Esportes/ Cataratas Empreendimentos fizeram um grande jogo, e os donos da casa conquistaram uma importante vitória nesta terça-feira (8), por 3 a 2, e estão a um empate do título da competição de 2017.
A equipe de Entre Rios abriu o placar aos 10’, com Simão. Fernando Zanatta, artilheiro da competição, ampliou aos 13’, em um golaço do meio da quadra, chutando no ângulo do goleiro Bahia. Aos 14’, Entre Rios fez o terceiro gol com Guilherme. A Jaclani descontou aos 17’, com Paulinho Giesel, de cabeça.
No segundo tempo, a Jaclani jogou os 20 minutos com Jove como goleiro-linha, e criou várias chances, mas somente aos 15’ conseguiu descontar com Thiago. Nos cinco minutos finais, pressão dos visitantes, mas os comandados do técnico Russo conseguiram segurar a vitória e comemoraram muito junto a torcida.
A partida de volta acontece no dia 24 de agosto, quinta-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.
Números
Até agora 38 partidas foram realizadas na competição, com a rede balançando 239 vezes, média de mais de seis gols por partida.
Os artilheiros da competição são Zanatta (10 gols) e Guilherme (9 gols) ambos da equipe de Entre Rios. Paulinho, da Jaclani, está com 7.
A melhor defesa pertence a equipe da Jaclani Esportes, com 15 gols sofridos, em 10 jogos, média de 1,5 gol sofrido por partida.
Entre Rios Futsal tem aproveitamento de 83,3%, com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Já a Jaclani está com um aproveitamento de 80% na competição, somando 8 vitórias e 2 derrotas, sendo as duas derrotas justamente frente a Entre Rios.
divulgação JZ Sports
Fotos: Jean Zeni