Postado em: 14/07/2017 |
Se vencer o Minas, a Copagril, que soma 17 pontos, certamente ultrapassará Assoeva e Jaraguá. A sequência de três vitórias consecutivas, sobre Atlântico, Tubarão e Marreco, elevou a Copagril Futsal da 12ª para a 7ª posição na Liga Nacional. E a oportunidade do time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva aumentar a série positiva e quem sabe entrar no grupo dos quatro primeiros colocados será hoje (14). A partir das 20h15, os rondonense enfrentam o Minas, na Arena Minas Tênis Clube, em duelo válido pela 13ª rodada da fase de classificação.
Para este confronto, Paulinho Sananduva terá duas ausências: o fixo Pelé cumpre suspensão, enquanto Deivão se recupera de uma lesão na coxa sofrida na vitória sobre o Marreco. Oportunidade para o fixo Caio Barros, que chegou recentemente do futsal paulista, fazer sua estreia com a camisa amarela.
Este será o segundo duelo entre Copagril e Minas nesta temporada. Em março, na disputa da Taça Brasil, os mineiros levaram a melhor, por 4 a 3, em partida realizada na cidade de Francisco Beltrão.
Se vencer o Minas, a Copagril, que soma 17 pontos, certamente ultrapassará Assoeva (19) e Jaraguá (18), que folgam nesta rodada, e ainda poderá deixar para trás Corinthians (18), e Joinville (17),que recebem Intelli e Pato Futsal, respectivamente, e o Foz Cataratas (18), que visita o Carlos Barbosa.
Confira a classificação e a programação da 13ª rodada:
|
|
|