O treinador Juarez de Souza Júnior, o Juninho, não será mais o técnico da Copagril Futsal em 2016. A definição aconteceu em comum acordo entre o profissional e os dirigentes da equipe, durante reunião ocorrida na tarde de ontem (1º).
Juninho esteve à frente do time rondonense desde o final da temporada de 2014, tendo comandado a equipe em todas as competições disputadas ao longo de 2015.
Números
Em 2015, Juninho dirigiu a Copagril em 70 partidas, entre Copa das Cataratas, Copa dos Campeões do Paraná, Chave Ouro, Liga Nacional, Jogos Abertos (divisões A e B) e um amistoso contra Carlos Barbosa. No total, foram 35 vitórias, 21 empates e 14 derrotas. Foram 185 gols a favor e 126 gols sofridos.
Sob seu comando, o único título do time rondonense foi a divisão B dos Jogos Abertos, sobre Paranavaí, em Palotina. Foram também dois vices-campeonatos, na Copa dos Campeões do Paraná, disputada começo do ano em Guarapuava, e na divisão A dos JAP’S, no último domingo.
Na Copa Cataratas, a Copagril não passou da 1ª fase, e as maiores decepções foram as eliminações ainda na 1ª fase da Liga Nacional e nas quartas-de-final da Chave Ouro para o São Lucas, de Paranavaí.
Para conferir todos os resultados da Copagril sob a batuta de Juninho, acesse http://www.olhonabola.com.br/tabelas/59 .
com informações assessoria Copagril Futsal