O rondonense Rafinha Muller já definiu qual camisa irá vestir em 2017. O ala de 34 anos anunciou nesta quarta-feira (01) sua ida para a Intelli, equipe originariamente de Orlândia (SP), mas nesta temporada terá como casa a cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, mas seguirá disputando as competições no estado de São Paulo, além da Liga Nacional.
“É com muita alegria que compartilho com vocês, amigos, minha nova equipe para 2017: Intelli. Será um grande prazer defender a camisa de um clube tão importante como esse. Eu e minha família estamos felizes e gratos por essa oportunidade. Que 2017 seja um ótimo ano”, declarou o jogador de 34 anos, que retorna ao futsal paulista, onde teve uma rápida passagem pelo Brasil Kirin, de Sorocaba, 2014 (foto).
Outras equipes na carreira de Rafinha Muller foram a Copagril, onde foi formado, Francisco Beltrão, Cascavel, Cartagena (Espanha), e Concórdia (SC), onde jogou em 2016.
Juntamente com o restante do elenco, Rafinha se apresenta ao técnico Cidão para a pré-temporada no dia 15 de fevereiro. A Intelli disputará neste ano a Copa Paulista e a Liga Paulista, além da principal competição do país, a Liga Futsal.
Atualizado
Ao site Olhonabola, Rafinha ressaltou sua felicidade em defender um time tão importante. "Estou com o sentimento de muita alegria e admiração por representar uma instituição tão grande e importante quanto a Intelli. Já tínhamos estabelecido contato no ano passado, e fico muito feliz que esse ano chegamos a um acordo. Acredito que posso contribuir muito para a reformulação da equipe, passando um pouco da minha experiência as jogadores mais novos e com certeza aprendendo muito com um grande treinador”, afirmou Rafinha.