Pela primeira vez no ginásio desde a vitória da semifinal no último sábado (3), o Keima Futsal, de Ponta Grossa, fez nesta quarta-feira (07) os ajustes técnicos finais, já visando a primeira partida da decisão da Chave Ouro. Hoje, atletas e comissão viajam para o local da partida, o Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, para enfrentar o Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi, na sexta-feira (09), às 20h10.
O técnico Baiano ainda não definiu quem serão os dois jogadores que entram nas vagas de Farinha e Éder, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo com o Marreco. Di Fanti, Ian, Marinho, Richard e Vilela estão pendurados com dois cartões amarelos.
A grande novidade no rubro-negro fica por conta do pivô Érverson, que esteve suspenso na última partida do Keima, também por conta do número de cartões recebidos. Liberado, ele agora fara companhia a Vilela e Jean, os outros pivôs do time.
Além de dois desfalques por cartão, o camisa 5 Edu também não será relacionado. Lesionado desde o fim da partida semifinal de Francisco Beltrão, o ala ainda segue em tratamento com o fisioterapeuta do clube, Lucas Moro. De acordo com Moro, Edu teve uma lesão no adutor da coxa direita e pode voltar no jogo de volta da decisão, dia 17, em Ponta Grossa.
divulgação Keima Futsal