Foram três temporadas e meia. Fabricio Bastezini, o Gadeia, deixa o Intelli após o fim do seu contrato de maneira amigável. O jogador está de férias em São Lourenço do Oeste, mas faz planos para 2017.
Segundo Gadeia, sua saída do Intelli, do Orlândia (SP), se deu normal. "Muito feliz em ter jogado nessa grande equipe, tenho um carinho e uma gratidão enorme pelo clube e pela cidade de Orlândia, onde fui muito feliz", diz ele.
Há rumores de que o jogador estaria de malas prontas para jogar em Pato Branco (PR), no Pato Futsal, clube por onde ele iniciou a carreira. Gadeia confirma que houve um contato, mas garante que não há nada de concreto. Acrescenta que é amigo pessoal de Luiz Lavarda, presidente do time, com quem conversou.
Questionado sobre dois times do Sudoeste do Paraná - Pato Branco e Francisco Beltrão - estarem na Liga Nacional de 2017, Gadeia diz que é muito bom para a região ter duas equipes disputando a maior competição de futsal do Brasil. "Duas cidades que respiram futsal, isso demonstra a força da região. Espero que cada vez mais empresários possam ajudar as equipes para que continuem com seus projetos", frisa.
Futuro
Sobre ele ir para algum time da Espanha, Gadeia diz que "as coisas estão se encaminhando e logo devo anunciar meu futuro e minha nova equipe para próxima temporada". Vale lembrar que o atleta teve uma passagem rápida pelo Inter Movistar.
Depois de ter conquistado tantos títulos, Gadeia diz que o sonho agora é o próximo título que irá disputar. "Vou trabalhar duro para ajudar meus companheiros e minha equipe a vencer."
E a seleção brasileira? O ala garante que sempre atenderá o chamado quando este for feito. Mas, Gadeia confessa que não tem conversado com Serginho, técnico da seleção.
São Lourenço do Oeste
Por conta das negociações para 2017, Gadeia diz que suas férias em São Lourenço do Oeste serão mais curtas. Fala também que não marcou nada com os amigos, como amistosos, mas em breve quer realizar um jogo para poder ajudar alguma instituição.
Autor: Angela Maria Curioletti/ minutta.com.br
Foto: Divulgação