Se você gosta de futebol, marque na agenda. Nesta sexta-feira (22), Marechal Rondon irá receber a equipe de másters do Atlético Paranaense, formada por jogadores que defenderam a camisa do Furacão nas décadas de 80 e 90. A partida amistosa contra um combinado rondonense, que acontecerá no estádio Valdir Schneider a partir das 19h, está sendo organizada por Roberto Nunes, que atuou profissionalmente no rubro-negro da capital no início da década de 90.
Ele falou sobre como ocorreu a ideia de realizar o evento. “Faço parte do grupo de jogadores do Atlético da década de 90, e como eles vieram a Assis Chateaubriand fazer um amistoso nesta quinta, entraram em contato comigo para saber se haveria a possibilidade de virem também a Marechal Rondon. Ficamos muito felizes com a ideia de trazer um evento desse nível a nossa cidade. Ver grandes amigos com quem joguei, e que apesar de hoje estarem mais velhos e um pouco mais pesados com certeza farão um bom espetáculo para quem for assistir”, comentou.
Para jogar contra o máster do CAP, que tem como uma das principais atrações o volante Perdigão, campeão mundal pelo Internacional em 2006, Roberto Nunes, que pretende jogar um tempo para cada equipe, irá convidar amigos de Marechal Rondon e região. “Pelo time de Marechal estou chamando alguns amigos do Grupo Do Osso ao Óleo Bortolon e vários outros amigos com quem joguei campeonatos amadores aqui na região para abrilhantar essa partida, como o Kinha, Tadeu, Paulinho, Bolha, Robson, Alsemir, Osnir, Cris e Lu Bortolon, entre outros”, relacionou.
Entrada e jantar
Para assistir o máster do Atlético contra o combinado de Marechal Rondon no estádio Valdir Schneider, será cobrado 1kg de alimento não-perecível, que será doado para a Igreja Católica.
Após a partida, será servido um jantar com a presença dos jogadores do Atlétuco no CTG do Parque de Exposções. As fichas para os interessados custarão R$ 20,00, e podem ser reservadas com Roberto Nunes, pelo fone 45 9920 1328.