Chegou a hora da verdade. Após uma 1ª fase muito irregular, ficando apenas na 9ª colocação, quando dividia as atenções com a Liga Nacional, e uma 2ª fase praticamente perfeita, com a melhor campanha entre as 12 equipes, a Copagril/ Sempre Vida/ Penalty inicia nesta sexta-feira (09), às 20h10, no ginásio Ney Braga, seu percurso final que tem como meta a conquista do tricampeonato da Chave Ouro.
O adversário será o São Lucas, de Paranavaí, curiosamente o último time que conseguiu vencer os rondonenses, no distante dia 10 de julho, na última rodada da 1ª fase, por 3 a 2. De lá para cá são 21 jogos sem a Copagril saber o que é derrota, sendo que 11 partidas foram pela divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, diante de adversários sem muita expressão no cenário estadual.
Na semana passada, Copagril e São Lucas voltaram a se encontrar, desta vez em Palotina, na decisão dos JAP’S, com vitória rondonense por 3 a 0.
E foi nesta competição que a Copagril perdeu seu goleiro titular para o duelo desta sexta. João Neto se lesionou e será substituído por Dalton, que deverá ser o único goleiro em condições de jogo, já que o jovem Obina, 4ª opção no início da temporada, também está machucado, sem falar em Donny, que só volta em 2016. Por outro lado, Juninho espera contar com o retorno do capitão Valença, recuperado de contusão.
O jogo de volta acontece dia 16 de outubro, em Paranavaí.
Promoção
Para contar com o apoio em massa de sua torcida, a Copagril fará uma promoção imperdível. Confira:
Os demais duelos de ida das quartas-de-final da Chave Ouro acontecem no sábado (10), com a seguinte programação:
19h – Cascavel x Foz Cataratas
20h30 – Keima/ Ponta Grossa x Umuarama
20h30 – Marreco/ Beltrão x Guarapuava