Aconteceu nesta quarta-feira (22), na sede da Assemar, o jantar de encerramento e premiação da Copa Sicredi/ Cercar/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon 2015, encerrada no sábado (18), com o título da AACC diante do Grêmio Aimoré, da Linha São Cristóvão.
O prefeito Moacir Froehlich, o vice-prefeito Silvestre Cóttica, o secretário de Esportes Roberto Braatz, o presidente da Liga Rondonense Marilton Barcé e o gerente do Sicredi Moacir Dupont fizeram a entrega de troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, a equipe mais disciplinada e para o artilheiro e goleiro menos vazado.
Em seus discursos, as autoridades e dirigentes fizeram questão de agradecer a todos que colaboraram para o sucesso de mais uma edição do Municipal, que em 2015 teve a participação de 13 agremiações e a realização de 50 partidas.
Além de troféu de campeão para a AACC e de vice para o Aimoré, Jardim Santo Amaro e Corinthians de Margarida, 3º e 4º colocados, respectivamente, também foram premiados. Estas quatro equipes receberam como prêmios entre 20 e 50kg de carne, e também 20 e 50 litros de chopp, de acordo com sua posição.
Além deles, o Jardim Barcelona/ Wilson Moraes ficou com o Troféu Alcides Hollman, entregue à equipe mais disciplinada do campeonato, com apenas quatro cartões recebidos em seis jogos (três amarelos e um vermelho). Esta foi uma maneira de homenagear Cidão, grande desportista do nosso município falecido ano passado em acidente automobilístico. Ricardo Hollman, filho de Cidão, foi convidado para fazer a entrega do troféu.
Nas premiações individuais, Leandro Ferreira, o Tufão, recebeu o troféu de artilheiro, por ter marcado 15 gols que ajudaram muito na campanha vitoriosa da AACC. Já o troféu de goleiro menos vazado foi para Cristiano Metzner, o Suko, do Corinthians de Margarida, que teve a média de apenas 0,8 gol sofridos por partida, contando os quatro times semifinalistas.