A Assemar/ Centro Automotivo Marechal é a primeira equipe finalista do Municipal de Bocha 2015. Em partida emocionante, disputada nesta quinta-feira (25), na Assemar, a equipe da casa conseguiu a vitória que precisava, 3 a 0, e reverteu o saldo de bochas que o Clube Aliança/ Placas Marechal/ Vila Velha Mármores/ Brasil Materiais de Construção havia conquistado no primeiro jogo.
Já na partida de trios a Assemar mostrou confiança e braço firme, fazendo 12 a 0, com Pacheco, França e Ticha, frente ao trio do Aliança, que tinha Lúcio, Wilson e Caju. Nas duplas, jogo tenso. Partida em 11 a 11, e Vitor e Evair do Aliança, com duas bochas a 30cm do bolim. Na última bocha da Assemar, Paulão, que substituiu Linch, e fazia par com André, encostou a bocha no bolim, matando o ponto. Vitor ainda tinha uma bocha, e arriscou um tiro, que valeria o Aliança para a final, mas acabou errando, e mais uma vitória da Assemar, 12 a 11.
No individual, Maicá pela Assemar, e Juca pelo Clube Aliança decidiriam quem seria o primeiro finalista do Municipal de Bocha 2015. Juca tinha ainda vantagem de sete bochas, e precisava fazer apenas seis pontos, mas Maicá, em noite bastante inspirada, fez 12 a 0, acabando com as chances do Clube Aliança, e garantindo a Assemar na final do certame.
Show de Bola e Bar do Erni jogam hoje
Hoje (26) acontece o jogo da volta entre Bar do Erni/ Cerveja Kaiser/ Auto Escola Ila/ Romal Madeiras/ Red Painéis e Auto Escola Ila/ Gesso Rondon/ Show de Bola. A partida será às 19h30, no Bar dos Amigos. No primeiro jogo, o Show de Bola, jogando no Bar do Erni, foi um visitante impiedoso, e venceu por 2 a 1.
Na partida individual, Erni fez o dever de casa, e venceu Douglas por 12 a 6. Nas duplas, o Show de Bola, que jogou com Leandro e Zóia, venceu Marcos e Rubens por 12 a 10, igualando a partida. Na partida de trios, Camargo, César e Fritz venceram por 12 a 6 o trio do Bar do Erni, Kinha, Nico e Valdir, decretando o placar em 2 a 1 para o Show de Bola, e levando um saldo de apenas duas bochas para a partida volta.
colaboração Jean Zeni