A 7ª Copa Marechal de Tênis, competição organizada pela Academia Wild Tênis com a supervisão da Federação Paranaense de Tênis, se encerrou no domingo (24) com vários rondonenses como campeões. Apesar de ter sido organizada pela Academia Wild, o torneio também teve jogos na AABB e no Rondon Tênis Clube, principalmente pelo grande número de atletas participantes, e no caso do RTC pela chuva que interrompeu alguns jogos finais no domingo.
Com um grande público desde quinta-feira (21), o torneio que contou com 127 inscritos no total, se tornou destaque na região, trazendo tenistas de Nova Santa Rosa, Palotina, Santa Helena, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu e Curitiba. Mas foram os tenistas locais quem se destacaram no torneio, levando o maior número de troféus de campeões. Entre eles, da Academia Wild, Felipe Ramos na 3ª Classe Masculino A, Paulinho Giesel na 4ª Classe Masculino A, Allan Diego Schmitt na 7ª Classe Masculino A, e também nas classes menores, como Eryk Erlich, na 12 Anos Masculino e Luana Wild, na 14 Anos Feminino.
Já o Rondon Tênis Clube também fez seus campeões, com Vilson Refati, na 4ª Classe B, com Vilmar Vieira, o Boni, na 6ª Classe Masculino B, Célio Maciel na 7ª Classe Masculino B, e Cassiano Bonomo, patrocinador do torneio pela Work Sistemas, na 8ª Classe Masculino A. Além dos campeões, vários outros atletas em Marechal Cândido Rondon se tornaram finalistas em suas classes, estabelecendo assim um grande número de atletas de destaque em nossa cidade.
A Academia Wild, em nome do professor/ proprietário e organizador do evento, Cláudio Wild, agradece a participação de todos os envolvidos, atletas, treinadores, aos que prestigiaram o evento indo assistir os jogos, a AABB e o Rondon Tênis Clube pela disponibilidade das quadras quando necessário, e principalmente aos patrocinadores do torneio, Work Sistemas, Fly Propaganda e Marketing, Rondotec Informática, Ecobier e Transdiesel.
divulgação Academia Wild Tênis