Nos dias 23, 24 e 26 de abril, três jogos deram sequência ao Grupo A da Copa Sicredi/ Cercar/ Prefeitura de Marechal Rondon – Municipal de Futebol Amador. Confira o resumo de cada duelo:
3AC 3 x 2 Assemar - estádio Valdir Schneider
Uma partida decidida apenas aos 43 minutos do segundo tempo abriu na quinta-feira (23/04), estádio Valdir Schneider, a 2ª rodada do Municipal de Futebol Amador. E quem se deu melhor foi o 3AC, que venceu a Assemar por 3 a 2 e conquistou sua segunda vitória no Grupo B. Já a Assemar, que perdeu novamente de virada, segue sem pontuar. Quem abriu o marcador foi a time do técnico Rubens Durks, aos 16’, em cobrança de falta do estreante Maninho. Aos 28’, a defesa da Assemar saiu jogando errado e na sequência da jogada Maicon Schaffer cruzou para o centroavante Henrique, que deixou tudo igual. Aos 6’ da etapa final, Maninho ficou com a sobra na entrada da área e fez um lindo gol para recolocar a Assemar em vantagem. Mesmo vencendo, o time verde continuou indo com tudo para frente, e deixou espaço para aos 31’ Henrique puxar contra-ataque e encontrar Maicon Schaffer sozinho na área para empatar outra vez. A virada veio aos 43’, quando Maicá levantou na área, o zagueiro Mateus Roberto furou e a bola sobrou nos pés de quem sabe. Com calma, Maicon Schaffer tirou do goleiro Formiga e foi para o abraço com o técnico João Lorenzi comemorar a vitória.
Iguiporã/ Casa de Carnes Bressan 3 x 1 Loteamento Augusto/ Fazenda Kaeffer - estádio Valdir Schneider
Na sexta-feira (24/04), o Iguiporã/ Casa de Carnes Bressan venceu o Loteamento Augusto/ Fazenda Kaeffer de virada e também chegou a seis pontos no Grupo A. Os detalhes da partida você confere na segunda-feira, no resumo da rodada. Aos 9’, Zanella arriscou de fora da área e surpreendeu Taido, que só viu a bola entrar. O empate do Iguiporã não demorou, e aos 15’, em falta de dois lances na área, Eder Malagutti rolou para Tinho mandar no canto direito. Aos 23’, Alexandre cortou com a mão o chute de Dieguinho dentro da área. Paulo Roberto teve a chance de fazer o segundo do Loteamento Augusto, mas o chute saiu fraco e Taido defendeu. O castigo veio aos 30’, quando Roni Bahia na área e mandou no travessão. No rebote, Jean Model completou de cabeça para virar. Na etapa, Tinho, em cobrança de pênalti, selou a vitória de Iguiporã.
SER Novo Horizonte/ Tintas Acquacor 1 x 1 São Remo/ Cercar/ Casa do Eletricista – em Novo Horizonte
Neste domingo (26), Novo Horizonte e São Remo protagonizaram o primeiro empate do Grupo A na Copa Sicredi. Quem saiu na frente foram os visitantes. Aos 16’, o jovem Rodrigo Farinha fez ótimo lançamento nas costas da defesa para Neguinho, que teve calma para tirar Esquerda da jogada e bater firme para vencer Cabeção e fazer um lindo gol. Aos 22’, Mezenga fez grande defesa em chute de Robson Deotti e impediu o empate. Aos 39’, porém, não deu para o goleirão, quando Nicholas desceu pela direita e mandou na área. Na confusão dentro da pequena área, Javorski chutou e a bola ainda bateu em Paraguaio antes de entrar: 1 a 1. Na etapa final, Javorski e Deotti, com chutes perigosos, mas para fora, construíram as melhores chances para o Novo Horizonte, enquanto Neguinho e Hiago, com finalizações defendidas por Cabeção, tentaram para São Remo, mas o placar não foi mais alterado. No último lance, Neguinho ainda foi expulso pelo árbitro Paulo Beskow por uma suposta simulação na entra da área.
Veja como está a classificação do Grupo A:
As equipes do Grupo A folgam no próximo final de semana e devem voltar a campo apenas nos dias 8 a 10 de maio, com datas a serem definidas pela Secretaria de Esporte e Lazer. Os confrontos serão os seguintes:
São Remo/ Cercar/ Casa do Eletricista x Loteamento Augusto/ Fazenda Kaeffer
SER Novo Horizonte/ Tintas Acquacor x Assemar
3AC x Iguiporã/ Casa de Carnes Bressan