Para reforçar ainda mais o elenco principal do Concórdia (SC), a diretoria da equipe finalizou negociação nesta quinta-feira (3) com o ala esquerdo Rafinha Muller, de 33 anos, e que recentemente se desligou do Copagril, de Marechal Rondon (PR), sua cidade natal.
O ala, que nesta semana foi vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná, já tinha sido estudado em outros anos pela ACF, e para 2016 foi possível sua contratação com a finalidade de ajudar o clube a atingir todos os objetivos traçados, Rafinha Muller tem passagens por equipes como Cascavel, Cartagena – Espanha, Brasil Kirin (Sorocaba) e Copagril, equipe na já atuou em outras duas oportunidades e na qual está atuando no momento, como principais títulos conquistados, foi Tri Campeão Paranaense (2009, 2011 e 2012) e Campeão Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Brasileiro.
“Estou muito feliz em ir para Concórdia, pois é um lugar que sempre tive vontade de jogar. Além de ser um projeto sólido, sempre forma times competitivos e, com a manutenção de uma base legal e a chegada de um grande treinador que é o Morruga, ficou mais fácil tomar esta decisão. Espero ser muito feliz na minha nova equipe e ajudar Concórdia a brigar por todos os títulos possíveis”, destacou o novo contratado da ACF para 2016.
Futsal em Pauta
foto: Olhonabola