Após a realização da 3ª rodada da 1ª Copa Difusora de futebol sete veteranos, disputada sábado (10/03), começa a ficar claro que em algumas equipes certos jogadores deverão terminar várias partidas como destaques do jogo.
Como exemplo, podemos citar os craques Tcheco, de Pato Bragado, e Pedrinho Vazatta, do 3AC, ambos da classe 40 anos, que pela segunda vez em três rodadas receberam o brinde por terem sido o melhor em campo.
Com dois gols, assistência e muita categoria, Tcheco liderou a equipe bragadense, que aplicou na AACC a maior goleada da competição até agora: 7 a 0.
Já Pedrinho foi o primeiro jogador a marcar quatro gols em um mesmo jogo, na vitória por 7 a 3 sobre Nova Santa Rosa. Esta foi apenas a segunda partida do 3AC no certame, e nas duas Vazatta levou o brinde para casa.
Também na classe 40 anos, o defensor Marcos Sarandi foi escolhido o melhor em campo na vitória do Botafogo/ Auto Escola Ila sobre Maripá por 2 a 1, enquanto Alberto Lausch foi o destaque da Braatz Consórcios/ Tintas Rondon/ Andrade Pinturas na goleada por 4 a 1 sobre a Viasul Tintas.
Já na classe 30 anos, Marciano foi eleito o destaque de Corinthians 1 x 0 Nova Santa Rosa; Odirley, da Alumeglass, ficou com o prêmio na vitória de seu time sobre a AACC por 3 a 1; Gilson Metz, da Revista Conceito, liderou sua equipe na vitória suada sobre Pato Bragado por 5 a 4; e Fabinho, com dois gols para o 3AC, foi o destaque no empate por 2 a 2 com o Botafogo/ Activa/ Imobiliária.
A organização da 1ª Copa Difusora de futebol sete veteranos agradece as empresas Jaraguá Brindes, Transgiro's Tur, Auto Escola Ila, Copagril e Opus Serigrafia pelo apoio.