Dirigentes de equipes e representantes da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon e da Associação de Árbitros Rondonenses (AAR) fizeram nesta terça-feira (11/11), no Módulo Esportivo, uma reunião que definiu os detalhes do Campeonato Municipal de Futsal 2014 - Categoria Adulto Livre, que levará o nome de 1ª Copa Dankel/ Copagril de Futsal.
A competição irá substituir o Troféu Difusora/ Agrícola Horizonte, disputada entre 2007 e 2013 e que foi o equivalente ao Municipal de Futsal de Marechal Rondon.
No encontro, ficou definido que a competição terá início na próxima terça-feira (18/11), com todas as rodadas sendo disputadas no ginásio Clarindo Bortolon, na Vila Gaúcha. A previsão dos organizadores é que em torno de 12 equipes disputem a 1ª Copa Dankel/ Copagril de Futsal, que deverá ter seu campeão definido no dia 19 de dezembro.
Inscrição
Devido ao pouco para a realização da competição, cerca de um mês, os dirigentes têm até esta sexta-feira (14/11), ao meio-dia, para confirmar a presença de sua equipe na 1ª Copa Dankel/ Copagril de Futsal.
Também na sexta-feira (14), às 18h30, no Módulo Esportivo, será realizado o sorteio dos grupos e a divulgação da 1ª rodada da competição.
A relação com os nomes dos 12 atletas a que cada equipe tem direito de inscrever poderá ser entregue até terça-feira (18/11), ao meio-dia, também no Módulo Esportivo.
O valor da inscrição será de R$ 500,00 por equipe, já inclusa a taxa de arbitragem da 1ª fase. Nas fases eliminatórias, cada equipe terá que pagar a taxa de arbitragem no valor de R$ 80,00 por partida.
Fórmula
O formato de disputa da 1ª Copa Dankel/ Copagril de Futsal também já foi previamente definido. Caso se confirme o número de 12 equipes, serão feitas duas chaves com seis times, que irão se enfrentar dentro do grupo na 1ª fase, avançando os quatro primeiros para o mata-mata. As fases quartas-de-final, semifinal e final serão disputadas em jogos únicos.
Lista
Durante a reunião, foi feita uma atualização da ‘lista de atletas’ para a 1ª Copa Dankel/ Copagril de Futsal. A relação conta agora com 24 nomes para atletas ‘de linha’, da qual cada equipe poderá inscrever, à princípio, dois jogadores, e 11 goleiros, um por equipe.
Confira a lista:
Jogadores de linha: máximo dois por equipe
André Freitas (Mané)
Cleilton Roberto (Neguinho)
Diego Reinicke
Diogo Schneider (Bolha)
Edir Warken
Gabriel Silva
Henrique (Iti)
Fabiano dos Santos
|
Fabricio Hickmann
Lambari (4 Pontes)
Maico Toneli (Xarola)
Maicon Gross
Maicon Schaeffer
Marcelo Basi
Marcio Lindner (Amarelinho)
Marco Antonio Winter
|
Marcos Drey
Marlus Radke (Tinho)
Osmar da Cunha (Maionese)
Paulo Roberto Marschner
Rafa Kerber
Renan Ferreira (4 Pontes)
Robson Deotti
Thomas Edson
|
Goleiros: máximo um por equipe
Roni Bahia
Jean Carlo (Bocão)
Marcos Schneider (Maga)
Ademir Biesdorf (Ade Copagril)
Cristiano Metzner (Suko)
Dione Diesel (Cabeção)
|
Diovani Verona (Diu Bigode)
Juliano Kirst (Baiano)
Obina
Vilson Behm (Taido)
Vinicius
|
Mais informações pelos fones:
3284-1421 (SMEL)
9911-1036 (Jean Zeni)
9149-1407 (Roberto Braatz)