Entre os presentes no bate-bola estavam Laertes, Neri, Gilson, Alsemir, Menga, Roberto Nunes, Miltão do Ó, Picon, Tcheco, Paulinho, Rildo, Buquinha, Chico, Ceccatinho, Bolão, Pola, Robson Nunes e Geada
A noite de sexta-feira (23/11), foi de muitas lembranças e histórias para uma turma de ‘boleiros’ que não jogava junto há quase 30 anos. Em um encontro com direito a pelada para relembrar os velhos tempos e o tradicional churrasco pós-jogo, vários amigos que fizeram parte da Escolinha de futebol do Miltão do Ó na década de 80 se reencontraram no CT do Projeto Alma com o antigo técnico de escolinhas de base de Marechal Rondon.
Entre os presentes no bate-bola estavam Laertes, Neri, Gilson, Alsemir, Menga, Roberto Nunes, Picon, Tcheco, Paulinho, Rildo, Buquinha, Chico, Ceccatinho, Bolão, Pola, Robson Nunes e Geada, alguns ainda residentes em Marechal Rondon, enquanto outros fizeram a vida em novas cidades. Outros integrantes do agora denominado grupo Amigos do Miltão do Ó (AMÓ), chegaram para o leitão à pururuca assado pelo anfitrião da festa, Vamor ‘Baio’ Klein.
Confira algumas imagens da época da Escolinha de futebol do Miltão, retiradas de uma rede social do filho do ex-treinador, Marcelo do Ó, que anos depois foi jogador do Concórdia e Marechal Esporte Clube e hoje trabalha nas divisões do Paraná Clube. Compare com as de agora, com os personagens com muito cabelo a menos e vários quilinhos mais.
Veja também as imagens da confraternização, com os créditos para Jandir Boeck, o Xandi.