Tiveram início na semana passada as primeiras avaliações dos inscritos no programa Olho na Bola de Treinamento Físico, que tem como principal objetivo ajudar os participantes a melhorar seu condicionamento de uma forma adequada e prazerosa, aliando vários tipos de atividades.
Nesta primeira etapa do projeto, o professor Renan Nunes, que irá coordenar as atividades, fez os primeiros testes individuais para saber como estão as condições e saber de que maneira irá trabalhar com cada pessoa.
A princípio, um grupo de 40 inscritos, todos do sexo masculino, iniciaram o programa Olho na Bola de Treinamento Físico. Porém, como informa Alsemir Wilhems, colaborador do projeto, novas turmas serão abertas em breve, sendo uma para casais e outra apenas para mulheres.
De acordo com o professor Renan, as atividades devem iniciar nesta semana. O programa Olho na Bola de Treinamento Físico prevê várias modalidades (corridas, ciclismo, circuito na grama, circuito na areia, circuito na academia, natação, musculação, entre outras), e os locais de treinamentos não serão fixos, o que também ajudará para que o participante não se sinta numa rotina monótona de exercícios.
Se você ficou interessado em participar do programa Olho na Bola de Treinamento Físico, entre em contato com Alsemir Wilhems, pelo fone 45 9941 4779, para saber mais informações sobre este novo projeto, que certamente irá ajudar muitos rondonenses e pessoas de toda região e melhorar sua qualidade vida. Os organizadores deste programa agradecem a AABB, por terem cedido o espaço para serem realizados estas primeiras avaliações.