A equipe do Toledo Colônia Work (TCW), que se prepara para estrear no dia 22 de janeiro no Campeonato Paranaense diante do Coritiba, virá a Marechal Rondon neste sábado (07/01), para realizar um amistoso diante de um selecionado rondonense.
O duelo no estádio Valdir Schneider terá início às 16h, e a entrada será 1kg de alimento. A arrecadação será repassada para instituições de caridade de Marechal Rondon. A prefeitura do município, através da secretaria de Esporte e Lazer/ SEMEL, por intermédio do secretário Roberto Braatz, será parceira do evento, colaborando com toda infraestrutura para a realização da partida.
Para enfrentar o TCW, o técnico Scharles Abegg, o Scharlão, que também é um dos organizadores do evento, irá formar uma seleção de atletas que disputaram o 2º Campeonato Regional Bavária/ O Presente, encerrado em meados de dezembro, com o título do EC Corinthians/ Natturela Bucha/ Granja Cóttica.
Uma das atrações da partida será a presença do rondonense Rafhinha Domingues, artilheiro do Regional com 14 gols marcados pelo Botafogo/ Jaraguá Brindes/ Sul Vidros, no ataque da equipe toledana dirigida pelo técnico Rogério Perrõ. Em 2010, Rafhinha já havia defendido o TCW na disputa da 2ª divisão estadual, quando os toledanos conquistaram o acesso com o vice-campeonato. Naquela equipe estava o também rondonense Giovani Neitzke, que em seguida foi defender o Grêmio Maringá, mas acabou machucando o joelho em seu primeiro treinamento. O goleiro, que segue sua recuperação pata voltar aos campos, é um dos idealizadores da partida deste sábado.
Confira a relação de atletas convocados pelo técnico Scharlão para o amistoso:
Goleiros: Maga (AABB) e Suko (Corinthians)
Laterais: Fernando, Maicon Schaffer, Marcos Drey e Alexandre (todos da AABB) e Patrick (sem clube)
Zagueiros: César, Elisson (AABB), Kleber, Marciano (Botafogo) e Zé Maria (sem clube)
Volantes: Mendonça e Maninho (São Remo), Marcelo Voigt (Botafogo), Assolan e André Marcírio (AABB)
Meias: Edir, Fabiano (Corinthians), Thomas e Rafa Kerber (AABB)
Atacantes: Marcelo Basi (São Remo), Mané (Corinthians), Robson Deotti (AABB) e Amarelinho (Botafogo).