Após Rogério Pruêncio, o Soneca anunciar seu afastamento do Quedas Futsal, o novo comandante será o ex-auxiliar técnico de Soneca e preparador físico Roberto Nunes, que trabalhou por vários anos na Copagril, de Marechal Rondon, integrando inclusive a comissão técnica da equipe campeã estadual em 2009 e vice-campeã nacional em 2010.
Para o cargo de auxiliar foi contrato um velho conhecido do time. O ex-jogador Nenê, que atuou em Quedas nas primeiras participações na Chave Prata. O goleiro Ize que esteve à frente da trave desde o início em 2007, agora será preparador de goleiros. Moises Sales (Caçapa) assumiu a supervisão do time. A direção continua a cargo de Edson Araújo, representante da empresa Araupel e Nelton Zoleti representando a Prefeitura Municipal.
Segundo Caçapa, a direção está com negociações avançadas com mais 4 jogadores que devem ser acertadas na próxima semana. Do elenco do ano passado nomes importantes deixaram a equipe, entre eles, Mario Junior que acertou com Cascavel e Paraná que defenderá Guarapuava. Outro jogador que não deve mais atuar em Quedas é Lê. Nando voltou para o Paraná Clube e Chuck também saiu do time. Os remanescentes que já renovaram seus contratos serão: Celinho (goleiro), Pardal (goleiro), Chiquinho (goleiro), Gale (fixo), Leite (ala), Neizinho (ala), Diego (ala) e Juninho (Pivô). Além destes se junta ao time a única contratação até o momento, o pivo Polenta que jogava em Guarapuava.
com informações jexpoente.com.br