O meio-campista Gabriel Knapp, ex-atleta das escolinhas de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Cândido Rondon, marcou um gol e ajudou o Joinville a eliminar o Internacional da Copa do Brasil Sub-17.
Gabriel passou a integrar a equipe catarinense em agosto de 2013, após iniciar as disputas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon, jogando pela equipe da Assemar, do técnico Rubens Durks, o qual acompanhou todo o início da carreira do jovem talento rondonense.
Gabriel treina junto com o elenco profissional do JEC, e está disputando, além da Copa do Brasil sub-17, o quadrangular final do Estadual Catarinense, e tem grandes chances de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.
Copa do Brasil Sub-17
A equipe Juvenil do Joinville Esporte Clube deixou o favoritismo do Internacional de lado e avançou às oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-17. Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, na Arena Joinville, as equipe voltaram a se enfrentar na tarde desta quarta-feira (12/03), no estádio Morada dos Quero-Quero, em Alvorada (RS).
O Tricolor precisava vencer ou empatar com mais de um gol para classificar. E ficou perto de conseguir a vitória. Depois de sair atrás do marcador, o JEC igualou o placar com Gabriel Knapp, na etapa complementar. Nos instantes finais, o Tricolor teve um pênalti a seu favor, porém, Rafinha acabou desperdiçando.
Com o empate em 1 a 1, o duelo foi decido nas penalidades máximas. Melhor para o JEC, que venceu por 3 a 2. Roberto, Fabio Chagas e Rafinha marcaram os gols.
Agora, o time do técnico Fabinho encara o vencedor do confronto entre Chapecoense e Flamengo.
colaboração Jean Zeni, com informações www.jec.com.br