O Olhonabola esclarece que a matéria publicada nesta segunda-feira (01/04), referente à contratação de Diogo Schneider, o Bolha, pela Copagril Futsal, foi apenas uma brincadeira de 1º de abril.
O site esclarece ainda que teve o consentimento do ex-jogador da Copagril, que realmente fez parte da equipe entre 2001 e 2004, e do supervisor técnico Eduardo Santana, para a realização da ‘pegadinha’.
Para quem não viu, o texto publicado era este:
A Copagril Futsal anunciou nesta segunda-feira (01/04), a contratação de Diogo Schneider, o Bolha, como novo reforço da equipe para a temporada 2013. O ala de 32 anos já atuou na equipe rondonense, onde foi campeão da Chave Bronze, em 2001, e Chave Prata, em 2004, no início da caminhada da Copagril no salonismo em nível estadual.
Segundo Bolha, seu retorno a Copagril aos 32 anos foi uma surpresa, já que ultimamente ele vinha disputando apenas campeonatos amadores. “É um orgulho muito grande poder vestir novamente essa camisa, agora na Chave e na Liga Futsal, que sempre foi meu grande sonho. Vim para ajudar o Marquinhos no que ele precisar, e quando tiver a minha chance vou tentar aproveitar da melhor maneira. Não vejo de pisar na quadra do Ney Braga com essa camisa e escutar a torcida gritando meu nome”, disse o jogador.