Jaclani, de Maicon, Schaffer, Amarelinho e Rafa Kerber (verde), não conseguiu segurar o Boca Doce, de Issamu, Thiaguinho e Ricardinho. foto: http://copaaltonia.blogspot.com.br/
Apesar de contar com o reforço de jogadores rodados no futsal paranaense, como Henrique, Maçarico, Roger e o goleiro Ibério, a Jaclani Esportes não conseguiu reverter a vantagem conquistada pela equipe Doces Boca Doce, de São Jorge do Patrocínio, na primeira partida, e com nova derrota, desta vez por 6 a 3, está fora da semifinal da Copa Altônia Supermercado Luiz/ Alternativa Calçados de Futsal.
No duelo de volta da fase semifinal, disputado nesta segunda-feira (28/01), no ginásio Tancredão, em Altônia, o time rondonense até saiu na frente, com gols de Maicon Schaffer e Amarelinho, e fechou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1. Na segunda etapa, porém, o time de Issamu, Ricardinho e cia, pentacampeã do torneio, reagiu e fechou o placar em 6 a 3. O terceiro gol da Jaclani também foi anotado por Amarelinho.
Outros rondonenses que estiveram em quadra foram Rafa Kerber, Osmarzinho, Gauchinho e Thomas.
O adversário do Doces Boca Doce/SJP será a equipe do 767 Jeans/ Pérola Futsal, que superou a equipe do Depósito Aliança por 3 a 2, no período normal, e por 2 a 1 na prorrogação. As finais da Copa Altônia serão nesta terça (29/01) e na quinta-feira (31/01).
com informações http://copaaltonia.blogspot.com.br/