A direção da Copagril Futsal anunciou nesta segunda-feira (06/06) que o pivô Vini e o ala Jedson não farão mais parte do elenco do time rondonense no restante da temporada.
Os dois jogadores chegaram no início deste ano a Marechal Rondon cercados de muita expectativa, mas acabaram não se adaptando ao estilo de jogo do técnico Marquinhos Xavier, além de se verem às voltas de lesões, o que prejudicou muito o rendimento dos atletas.
Na Liga Futsal deste ano, ala Jedson participou de 12 partidas e marcou apenas um gol, na vitória sobre o Orlândia, na 3ª rodada. Já o pivô Vini entrou em quadra em seis oportunidades e não conseguiu balançar as redes adversárias.
Nesta terça-feira (07/06), eles devem se reunir com a direção da Copagril para fazer o acerto financeiro da rescisão de contrato.
A dispensa dos dois atletas deve acelerar a chegada de mais reforços para o elenco da Copagril. Até agora, o único reforço apresentado no meio da temporada foi o ala Jamur, ex-Campo Mourão, que já deverá ser relacionado para o duelo diante do Santos, no sanado (11/06), na baixada santista.