O pivô, natural do Rio Grande do Norte, havia jogado em times como a UCS/RS, UPF/RS, Atlântico de Erechim/RS, São Miguel Iguaçu/PR, Copagril, ACBF/RS (foto), Ulbra além de atuar dois anos na Rússia.
O jogador de futsal Emerson Rodrigues Rocha, o Messinho, pivô da ADVF, de Vale do Sol (RS), morreu na noite de sábado (30/07), após sofrer um mal súbito em um ginásio no município de Guaporé, no Vale do Rio Pardo. Segundo testemunhas, o atleta começou a passar mal quando realizava o aquecimento, ante do início de uma partida contra a AGE, clube da cidade.
Messinho ainda foi conduzido para um hospital, mas não resistiu, e perdeu a vida antes de chegar ao local. Apesar da morte, o jogo transcorreu normalmente. Em clima de comoção, uma oração foi realizada por torcedores e jogadores no final da partida.
O pivô, natural do Rio Grande do Norte, havia jogado em times como a UCS/RS, UPF/RS, Atlântico de Erechim/RS, São Miguel Iguaçu/PR, Copagril, ACBF/RS, Ulbra além de atuar dois anos na Rússia, nas equipes Dínamo e Spartak e Spartak Sholkovo.
terra.com.br