A bola rolou neste sábado (17/08) para as equipes das escolinhas da AACC/ Copagril e Vila Gaúcha, que seguem a preparação para a disputa da II Copa Difusora 95 FM de futsal - categorias de base 2013, que deverá iniciar no próximo mês.
No ginásio da AACC, aconteceu o Quadrangular Copagril/ Sesi/ Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon. O evento envolveu crianças das categorias sub-09, durante toda a manhã. Os jogos foram comandados pelos técnicos Karl Schmidt e Carlos Dürcks, sob a coordenação de Marcos Vila, o Gauchinho. Segundo Karl, este intercâmbio esportivo proporciona preparo técnico e troca de experiências. “Esse quadrangular serviu como preparação para o Troféu Difusora 95 FM, que terá início em setembro. Além disso, a interação com atletas de outras equipes faz com que as crianças façam novas amizades”, destacou.
As equipes que disputaram o quadrangular neste sábado foram: AACC/ Equimmaq/ Sesi, Copagril/ Auto Elétrica do João/ Prefeitura de Marechal Rondon, Colégio Cristo Rei e Cofracarmo Futsal, de Guaíra.
Resultados:
Copagril 5 x 1 Cristo Rei
AACC 1 x 2 Cofracarmo
Copagril 6 x 0 AACC
Cristo Rei 1 x 3 Cofracarmo
Copagril 2 x 1 Cofracarmo
AACC 1 x 2 Cristo Rei
Classificação Geral:
1° Copagril/Auto Elétrica do João/Prefeitura de Marechal Rondon
2° Cofracarmo Futsal/Guaíra
3° Colégio Cristo Rei/Marechal Cândido Rondon
4° AACC/Equimmaq/Sesi
Na Vila Gaúcha
No mesmo dia, as equipes da Vila Gaúcha Futsal, sob a supervisão do professor Edvaldo Souza, enfrentaram a escolinha de São José das Palmeiras em uma série de amistosos no ginásio de esportes Clarindo Bortolon. Estiveram envolvidos nestes jogos cerca de 70 atletas da escolinha rondonense, que também se preparam para a II Copa Difusora 95 FM de futsal.
Confira a programação de jogos:
com informações: assessoria AACC/ Copagril e Projeto Vila Gaúcha
Saiba mais sobre a II Copa Difusora 95 FM de futsal - categorias de base 2013
A Souza Promotion - Marketing Esportivo, em parceria com a Rádio Difusora AM/FM, informa que estão abertas as inscrições para a II Copa Difusora 95 FM de futsal - categorias de base 2013. A competição irá envolver escolinhas de futsal representando prefeituras, colégios, associações e outras entidades, que abrangerá toda a microrregião de Marechal Candido Rondon.
Segundo os organizadores, a meta é reunir 10 equipes em cada uma das cinco categorias, reunindo aproximadamente 750 atletas. Foram convidadas para a disputa da II Copa Difusora 95 FM as prefeituras de Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Maripá, Mercedes, Quatro Pontes e Nova Santa Rosa, além as escolinha de futsal da AACC, Falcão 12/ Colégio Rui Barbosa, Colégio Cristo Rei e Vila Gaúcha, todas de Marechal Rondon. Cada equipe convidada deverá obrigatoriamente inscrever equipes próprias ou em parceria em todas as 05 categorias do campeonato. O investimento será de R$ 90,00 reais por categoria.
Categorias
|
Classes
|
Sub 17
|
Nascidos em 96/97/98
|
Sub 15
|
Nascidos em 98/99/00
|
Sub 13
|
Nascidos em 00/01/02
|
Sub 11
|
Nascidos em 02/03/04
|
Sub 09
|
Nascidos em 04/05/06
|
ARBITRAGEM
A equipe de arbitragem (árbitros, anotador e cronometrista) de cada rodada ficará a cargo do mandante de cada rodada. Nas fases quartas de final e semifinal cada equipe participante da rodada indicará um árbitro para compor a equipe de arbitragem daquela rodada.
No encerramento com jogos finais da competição prevista para o Ginásio de Esportes Ney Braga, cada participante das finais indicará um árbitro compor a equipe de arbitragem.
Edital de inscrição - a II Copa Difusora 95 FM de futsal - categorias de base 2013
A Rádio Difusora do Paraná AM/FM em parceria na com a empresa Souza Promotion - Marketing Esportivo, vem por meio deste convidar a comunidade esportiva regional, a participar da II Copa Difusora 95 FM de futsal - Categorias de base 2013, obedecendo as seguintes normas:
1- Período de inscrição – De 07 a 20 de agosto de 2013, junto à Rádio Difusora.
2- Congresso Técnico – Será realizado no dia 20 de agosto (terça-feira) às 19h30, na sede da Radio Difusora, situada na Rua Santa Catarina, 970.
3- Taxa de inscrição – O valor da inscrição será de R$ 90,00 (noventa reais) por equipe/categoria, sem cobrança de taxa de arbitragem, que será efetuada pelas próprias equipes participantes.
4- Participação – Clubes, Associações, Colégios, Seleções municipais e outros.
5- Classes e categorias – A competição será disputada por atletas nas categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17.
6- Número de atletas - Mínimo de 10 atletas e máximo de 15 atletas.
7- Local dos jogos – Os jogos serão realizados em nos ginásios determinados pelas equipes.
8- Premiação – Por categoria será ofertado ao Campeão, Vice- campeão e 3° lugar- Troféus e medalhas. Também será premiado o melhor técnico por categoria.
09- Previsão de início - Dia 14 de setembro de 20013.
10- Material de inscrição e informações - O material de inscrição será entregue em mãos a todos os interessados e maiores informações poderão ser obtidas com o Sr. Anderson Picolo pelo telefone (45) 3284-8080 ou Prof. Edvaldo Souza pelo telefone (45) 9931- 3720.