A Copagril/ Sempre Vida realizou neste sábado (15/06), a quarta partida consecutiva longe de seu torcedor. No ginásio Juan Manoel dos Santos, na cidade de Capivari de Baixo (SC), o time rondonense empatou com o Florianópolis por 3 a 3, e chegou aos 21 pontos na Liga Futsal, em 15 partidas realizadas, ocupando a 8ª colocação.
No duelo diante dos catarinenses, o técnico Marquinhos Xavier não pôde contar com dois de seus principais jogadores: Murilo, suspenso, e Alvim, vetado pelo departamento médico. Mesmo assim a Copagril conseguiu dominar as ações durante praticamente toda a partida, mas após perder boas oportunidades, acabou sofrendo o primeiro gol. Em contra-ataque veloz aos 10’02’’, Wiliam bateu cruzado e abriu o placar. O empate rondonense não demorou para sair. Aos 11’31’’, Quinzinho lançou para Marcelo Paulista, que acertou o ângulo do goleiro Bernardo. Ainda na primeira etapa, o Floripa voltou a ficar na frente. Wiliam cruzou para Marcio empurrar para as redes.
No segundo tempo a Copagril voltou disposta a sair com um resultado positivo, e chegou ao empate pela segunda vez aos 6’20’’, com Caio, que completou a boa jogada de Marcio. A virada veio aos 8’20’’, novamente com Caio, que tabelou com Diego, tirou o marcador da jogada e fez um golaço. Mais dois minutos se passaram e os donos da casa igualaram o marcador com Jedson, que recebeu de Bipe e bateu rasteiro no canto de Quinzinho para definir o placar.
Nesta segunda-feira (17/06), a Copagril faz sua última partida fora de casa na 1ª fase da Liga Futsal, às 20h, no ginásio da Neva, em Cascavel, contra a equipe local. Nos dias 20 e 22, o time rondonense fecha sua participação na fase classificatória contra Orlândia e Minas, respectivamente, no ginásio Ney Braga.