Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias:
Técnico do Quedas, Roberto Nunes fala sobre missão: “É difícil, mas temos que acreditar”

Postado em: 09/11/2012

Roberto e seus comandados encararam a Copagril de igual, e perderam apenas por 2 a 1, no dia 24 de março.
  

Pela segunda vez o rondonense Roberto Nunes entrará no ginásio Ney Braga como adversário da Copagril Futsal. Nesta sexta-feira (09/11), às 20h, sua equipe, o Quedas do Iguaçu, terá a dura missão de vencer a equipe de Marechal Rondon e assim forçar a terceira partida dos play-offs da fase quartas-de-finais da Chave Ouro. No jogo de ida, dia 3, Bruno Souza e Amadeu fizeram os gols da vitória rondonense por 2 a 0, em Quedas do Iguaçu.

Na primeira vez que dirigiu sua equipe contra o time pelo qual trabalho como preparador físico por 10 anos, até o fim de 2010, em Marechal Rondon, Roberto e seus comandados encararam a Copagril de igual, e perderam apenas por 2 a 1, no dia 24 de março. De lá para cá, muitas mudanças na equipe fizeram o Quedas cair de rendimento, mas ainda assim o time do sudoeste chegou entre os oito melhores do estado.

Quanto ao futuro, Roberto Nunes afirma que irá esperar terminar o campeonato para decidir de continua como técnico do Quedas em 2013 ou se irá mudar de ares. Veja o que ele falou com conversa com o Olhonabola sobre as chances de sua equipe frente a Copagril:

Olhonabola: Após perder em casa por 2 a 0, o que falar em um momento desses para seus atletas, que precisam vencer duas vezes o melhor time do estado fora de casa para se classificar?

Roberto Nunes: Confiança e acreditar no potencial de cada atleta. Temos 40 minutos para jogar e quem sabe ser presenteado com mais 40 minutos. É difícil, mas temos que acreditar e nada é impossível, ainda mais se tratando de esporte. Equipes grandes não quer dizer que são imbatíveis. 

Olhonabola: Qual é o sentimento de jogar contra a equipe de sua cidade e pela qual você trabalhou por vários anos?

Roberto Nunes: É um sentimento de orgulho, pois estive 10 anos junto da Copagril. Também fomos pequenos um dia, e com as conquistas a Copagril chegou no topo. Assim vejo o Quedas no futuro. Com muito trabalho, determinação, competência se chega lá. 

Olhonabola: O Quedas começou muito bem a Chave Ouro, mas caiu de rendimento. A perda de atletas importantes foi o maior problema enfrentado por vocês?

Roberto Nunes: Sim, a perda de nove jogadores durante a competição foi determinante, uma vez que tive que remontar uma nova equipe.

 
Mais notícias
Arsenálcool/ Esquina Beer e Amigos do Nei garantem classificação antecipada no Municipal de Futebol Suíço
Postado em: 05/11/2024 :: Dois jogos no campo da Associação Vale do Sol (PM) abriram nesta segunda-feira (04) a quarta semana de disputas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre, organizado p...
Botafogo e Guarani ficam no empate e somam primeiro ponto no Municipal Veterano
Postado em: 05/11/2024 :: A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veterano, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, teve início nesta segunda-feira (04), com empate por 1 a 1 entre ...
Rondonense fala da experiência de arbitrar Mundial de Bocha na Turquia
Postado em: 05/11/2024 :: A semana começou com gravação do Arena O Presente. E quem participou do programa, e esteve no O Presente nesta segunda-feira (4), foi Claudemir Winter (Mikuim), árbitro int...
É, campeão! AACC domina Fase Final e conquista o Paranaense sub-8
Postado em: 04/11/2024 :: Mais uma conquista histórica para a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon. Neste final de semana (01 a 03), a equipe sub-8, comandada pelo técnico Juninho, disputou no giná...
AACC vence Telêmaco Borba fora de casa e encaminha vaga em final inédita da Série Ouro
Postado em: 04/11/2024 :: A AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon está a um empate de alcançar o maior feito de sua história no futsal feminino. Neste domingo (03), no ginásio Furtadão...